domingo, 13 de janeiro de 2013

bigode na moda?

Moustache (o famoso bigodinho)


Quem não conhece o Moustache ?? Ele está fazendo o maior sucesso em roupas,acessórios,sapatos,objetos de decoração, utensílios domésticos, unhas... Mas você sabe como ele surgiu ?? Então vou contar um pouco da história do famoso "bigodinho".



A febre  “Mustache”/”Moustache”  (que significa bigode) veio de um movimento realizado na Austrália, em que um grupo de amigos estava conversando sobre as tendências do passado (entre elas o bigode) e dessa brincadeira surgiu a organização Movember ("mo" de moustahce e "ember" de november) Foundation, que luta contra o câncer de próstata.Uma forma de "participar" da campanha é adotar o uso do bigode, caso seja homem, ou usar acessórios e peças que tenham esse elemento desenhado ou aplicado, no caso das mulheres ou homens que não gostam de deixar o bigode crescer.

Bom, agora que vocês já conhecem um pouco da história do Moustache vou mostrar para vocês imagens do Moustache, quem sabe assim vocês se inspiram e passam a usá-lo ?










E aí ? Vão começar a usar ? Espero que sim !

Então é isso gente, por hoje é só. Espero que realmente tenham gostado. Não esqueçam curtir a nossa página no facebook e nos seguir no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário