sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

oque é a selagem

O que é?

Trata-se de tratamento que utiliza Colágeno e Silicone que agirão no cabelo recuperando a estrutura capilar além de envolvê-los em um filme protetor.

A selagem é grande aliada no quesito "cuidar dos cabelos" e nada tem a ver com escova inteligente, progressiva ou afins (que contêm componentes químicos que podem mudar a estrutura e danificar os fios). O tratamento não fará com que o cabelo perca a naturalidade, fará com que os fios que ficam arrepiadinhos assentem, auxiliará e muito em sua vitalidade e beleza, evitando inclusive o desbotamento da cor.

Nesta época de altas temperaturas, o cabelo fica sem brilho, opaco e ressecado, necessitando de maiores cuidados, este é um tratamento eficaz e duradouro para proteger os cabelos e hidratá-los.

A selagem nos fios, a base de proteínas e queratina envolve o cabelo, formando uma camada protetora e duradoura, que protege dos raios solares e das altas temperaturas dos secadores, deixando-os resistentes, com muito brilho e com menos frizz.

O tratamento consiste em 2 aplicações. Ao final você terá um resultado que durará 2 meses, com caimento natural dos cabelos, tão desejado por todas as mulheres.

Dica para o dia a dia: Não se esqueça de passar um condicionador leave in (sem enxágüe) com filtro solar antes de expor seus cabelos na praia e a temperaturas mais altas no seu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário